terça-feira, 17 de outubro de 2006

...b r e a k a w a y...

Estou sufocada!
Argh. I can hardly breathe at this moment.
Pra falar a verdade não aguento mais esse calor infernal --> esse trânsito infernal de Bh !!!

(Simplesmente TODAS as avenidas de via rápida estão congestionadas... todos os dias, em todos os momentos. E se não bastasse isso, ainda tem os retardatários e folgados que insistem em ocupar a minha frente. Deussssssss como odeio pessoas lerdas no trânsito!)

Isso tá me estressando MUITO! Quase tenho um lapso todos os dias, dá vontade de chorar. O meu stress sai pelos poros.

Não aguento mais essa ROTINA. Onde nada de empolgante acontece, onde eu faço a mesma coisa todos os dias, penso nas mesmas coisas, vivo as mesmas pessoas.

Preciso de adrenalina, essa é a palavra.

Um motivo para fazer os olhos brilharem de excitação.

Oh Deus, me ajude.

ODEIO ODEIO ODEIOOOOOOOO ROTINA!

Isso me leva a fazer planos.
Sim, acabo de decidir uma meia dúzia de resoluções para os meses seguintes.
Colocarei metas na minha vida.
Vou em busca da minha felicidade.

Nenhum comentário: