sábado, 31 de maio de 2008

Carrie, Charlotte, Miranda and Samantha... coming up...!


Pudera eu ter o poder de transformar anseios secretos em realidade. Me tele-transportar em um passe de mágica para um mundo só meu. Mas como diz a nossa amiga Carrie Bradshaw, "life doesn't always turn out to be your fantasy..."
É uma pena. Seria tudo tao mais legal!
Siiiim, agora é oficial! Dia 06 de junho, em todos os cinemas...

SEX AND THE CITY, o filme!!!!

Ai, que lindo! Mal posso esperar para assitir o retorno das minhas amigas lindas.
Os "happy endings", as roupas deslumbrantes, os dilemas, as mudanças...
(algo me diz que algum aspecto vai mexer comigo)
Mas sem premoniçoes, dona Karen!
A fantasia é boa até certo ponto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh o filme eh perfeitooooooo !!!!

bjus prima!

mudei de blog =****

Guto Leite disse...

Te achei por uma pesquisa de Google, acredita? Um post seu sobre uma viagem a Madri me ajudou na composição de uma canção. Agradeço imensamente! Grande abraço