quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A Bonitona Encalhada

Aloha! Quem é viva, uma hora dá o ar da graça.
Inconstante como eu, não poderia passar sem mudar o layout do blog. (Acho que é quase TOC essa mania de mudar templates. Gostaram do rosa?)
Muitas coisas aconteceram nesse meio tempo em que prometi de pés juntos atualizar o blog diariamente. Não acreditem em minhas promessas, definitivamente.
Mas o que importa é que um fato me levou a querer voltar a escrever neste quase extinto blog. (Sério que o Google tirou ele do ar por uns tempos sem avisar, na verdade acho que fui invadida por hackers, mas whatever)
Ontem ganhei um presente muito legal de uma amiga, um livro bem a meu gosto, escrito pela sua irmã mais velha. Intitula-se "A bonitona encalhada." (Tem um blog também! http://abonitonaencalhada.blogspot.com) Nem preciso falar que o título me interessou muito, né? haha!
É um daqueles livros que qualquer mulher devoraria. Laura, a autora, descreve situações corriqueiras comicamente, lembrando sempre que a alegria é sempre a melhor saída.
Me veio uma sensação muito boa, foi como se trouxesse alguns sonhos de volta. Porque eu também sou apaixonada pelos grandes autores. Eu também já assisti e dilemei sobre as comédias românticas Hollywoodianas. Eu também tenho um Mr Big na minha vida. Eu também amo dilemar sobre o amor. Eu também quero e sempre quis escrever um livro.
Portanto Laura, (mesmo sem te conhecer) obrigada pela inspiração recente!
Amigas (os), leiam e se divirtam com "A Bonitona Encalhada".
Eu recomendo e estou louca para chegar em casa e prosseguir com as minhas risadas.

ps: Obrigada querida Mini, adorei!


Um comentário:

Cintya D. disse...

Vou esperar vc ler pra me emprestar!!!!rs.
Que bom que voltou a escrever,pois adoramos os seus devaneios!!!Bjos Cintya