domingo, 24 de junho de 2007

E a pressão externa que se exploda!

Tenho sido privilegiadamente inundada por um sentimento delicioso de felicidade constante ultimamente. E sim, a lei deMurphy também funciona para o bem, pois parece que uma coisa puxa a outra.
Já dizia o sábio Vinícius de Morais: "quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários. De como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente construí, e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida."
Ele cita muito bem o que são os meus amigos para mim: alicerces do meu encanto pela vida!
Não sei amar pela metade, por isso digo que amo meus amigos com toda a força do meu coração!
Mesmo que a recíproca não tenha a mesma intensidade, mesmo que os caminhos se percam... eu amo para mim, e esse amor me faz tão bem!
A minha gama de amizade é muito privilegiada. (Que Deus me livre dos mau-olhados!) Sem demagogia, agradeço a Deus por ter a chance de conviver com pessoas fantásticas a todo instante. Nossos encontros não permitem outra coisa a não ser a alegria, a euforia intensa. Como a de ontem.
Sempre passando dos limites um pouco, mas e daí? É isso que nos faz sentir mais jovens, mais parceiros, mais cheios de vida!
Sinto vida correndo pelas veias em momentos assim. Gosto dos papos, das declarações, do contato, das danças, das bebedeiras, da cumplicidade, do amor...
Estou extremamente feliz.
Minhas forças enfrentariam um exército.

Nenhum comentário: