terça-feira, 26 de junho de 2007

Sorria, você está na Bahia!

"É mudei minha cara, mudei minha cara... mas por dentro eu não muuuudo!"
(não repare, estou aqui escutando Bruno e Marrone)

Eita vidinha fácil que tenho levado!

Minhas manhãs em frente a esse computador, são realmente ociosas. Mas quer saber? ah, delícia! Tenho que aproveitar a folga porque certamente sentirei falta em tempos mais conturbados...
Sessão da tarde, sonecas, academia, livros, passeios... hmmmm, tenho sonhado com isso há tempos! Bom demais!
Sigo com a minha alegria irritantemente patética.
Até minhas aulas de dança de salão tem sido hilárias. Piadinhas, caras e bocas, quase tombos...

"Eu te imagino, eu te conserto, eu faço a cena que eu quiser. Tiro a roupa pra você, minha maior ficção de amor, eu te recriei, SÓ PRO MEU PRAZER, só pro meu prazeeeer."
(calma, ainda é Bruno e Marrone!)

Amo esses momentos dúbios e barangos. Isso é vida!
Alterno momentos intelectuais com outros de pura farraaa!
hahaha.
Chão, chão, até o chão!
Pra ficar melhor, falta só praia e sol.
Solzão... praia da Barra.

Eita vidão!

Nenhum comentário: