terça-feira, 19 de junho de 2007

Você pode.

Se há uma voz que merece ser ouvida, essa voz é a nossa própria, popularmente conhecida como intuição. Especialmente de nós, mulheres. Não é atoa que alguma coisa me dizia que este ano de 2007 iria se revelar fantástico para a minha pessoa.
Como está sendo.
Se a vida é cármica ou não, eu não sei, mas penso que tudo segue um ciclo respeitavel de altos e baixos. A estabilidade seria mesmo entediante e um obstáculo ao crescimento.
Mas como estou na fase boa, só tenho motivos a comemorar.
E se me permitem plagiar um pouco Pedro Bial e o seu conselho "Usem filtro solar."; diria que por Karen Dumont, seria mais: "Se auto-conheça."
Os seus benefícios são inestimáveis a curto, médio e longo prazo.
Me deleito com as descobertas do dia-a-dia. Cada minuto pode ser transformado em inspiração e sonho.
Muito bom!
Minha vida se desdobra em empolgantes objetivos, metas, planos, sonhos, sonhos, sonhos!
O maior amor do mundo é aquele que por você mesmo. O mais sincero e correspondido.
Enjoy.

Nenhum comentário: