quinta-feira, 21 de junho de 2007

Eu? Morena?!

Um período de mudanças, quando bem resolvido, pode ser uma época feliz.
E é exatamente isso que vivo. Para falar a verdade e soar piegas, tenho que dizer que nunca me senti tão bem na vida. De verdade e coração.
Sinto uma plenitude e uma alegria inexplicáveis; e o coração bate tranquilo.
Prevejo novos e felizes tempos, digam amém!
E sei que é uma felicidade permanente, pois vem de dentro, da única pessoa que não pode nunca me trair: eu mesma. No começo desse ano, como já foi dito, resolvi que ia fazer diferente.
E os acasos da vida estão me dando um empurrãozinho e tanto! Pra quem acredita na fé, diria que é seguramente a manifestação de DEUS. Obrigada, obrigada, obrigada, Senhor!
Nem vale a pena aqui começar uma discussão sobre fé, mas o que posso dizer é que ela se manifesta em minha vida de forma maravilhosa e que posso sentir os seus benefícios a todo instante. Deus está no comando, e tem planos esplendorosos para mim, eu sei.
O meu intelecto também passa por uma fase fantástica. Tenho sede de informação, curiosidade, disposição!
Tá na hora de produzir, caminhar de mãos dadas com os sonhos!
Nunca amei tanto um curso de graduação, e nunca me senti tão aberta à novos aprendizados.
E como não poderia deixar de ser, para toda mudança em minha vida, há também um gesto de futilidade. Risos.
Passei horas corajosas hoje no salão de beleza e siiiim, estou quase morena! Progresso!

A minha alma deseja essa plenitude para todos.

Finalizo então com um grande mestre, Drummond:

"Eu não queria dizer... mas a poesia deste momento inunda a minha vida inteira."

Nenhum comentário: