sábado, 29 de março de 2008

A raiva subjetiva... ou nao!

Homens nasceram para encher a nossa paciência.
Sim, para nos provocar gastrites e úlceras nervosas. Por que vocês sao assim?
Hm, tá bom vai.
Tudo bem.
Tem-se lá o seu lado bom. Nao posso negar.
Mas se colocar na balança, minha amiga... se colocar, aff!!!
hehehe
Ando um pouco revoltada, devo confessar. Mas com motivos, tá???
Me irrita esse jeito tao desprendido e calmo.
Me irrita a minha burrice.
E sobretudo, a aceitaçao.
A dependência.
E a obcessao.

Homens foram criados para nos fazerem descobrir um lado obscuro de nossas almas. A tal da força interior!
Isso mesmo minha amiga, porque sem ela nós certamente já teríamos enlouquecido. Pulado da janela, ou coisa parecida.
Nao sei a de vocês, mas a minha mente é fértil e tem vida própria. Se pudesse, juro que a internaria num hospício, que é para onde todas as desequilibradas deveriam ir. Um diazinho só dentro dela e veriam ao que me refiro... cruel comigo mesma.
Venho tentando domesticá-la, mas ás vezes ela me parece selvagem demais.
Vai saber!
Mas nao fujam do assunto! Falava dos homens...
(a propósito... isso me lembrou uma mania irritante deles também: a de fingir que nao é com eles!! ah, tenho certeza que mais da metade da populaçao feminina mundial concorda em genero e grau comigo)

Homem fdp entao é o meu carma! Devo ter cometido algum pecado capital em vidas passadas, porque vim para pagar, tenho certeza. Chutei a cruz, caçoei de Sao Pedro!

Perdao divino, súplicas de perdao!!!
Joga um que presta aí de cima pelo amor de Deus, voce sabe que eu mereço ;)

Nenhum comentário: