segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um feliz aniversário...

"Vida é o que acontece enquanto estamos muito ocupados fazendo planos", já dizia John Lennon.
Posso parecer piegas, mas quero compartilhar um sentimento que tenho sempre que grandes eventos (grande no sentido "sentimental") ocorrem em minha vida. O tal sentimento de amor!
Amor pelas pessoas, aquelas que estao sempre ao nosso lado. Aquelas que sentem consideraçao. Aquelas que nao te deixam experimentar a solidao.
Quer coisa mais bonita do que as relaçoes pessoais? Esse é o verdadeiro propósito da existência humana.
Amigos e família sao anjos enviados por Deus para atenuar um pouco o sofrimento do aprendizado terreno. Sao eles os responsáveis pelos sorrisos do nosso dia-a-dia. É para eles que desejamos sermos decentes e louváveis, para que sintam orgulho ao estarem ao nosso lado.
É para eles que entregamos o batismo de nossos filhos. É ao lado deles que realizamos viagens. Que graça teria Paris ou o lugar mais suntuoso, se nao tivéssemos companhias amadas?
Vivi ontem uma comemoraçao de aniversário muito feliz. Os presentes estavam lá pelo amor.
Dos ausentes queridos, senti o bem-querer de longe. Eu sei que estavam lá de coraçao. 
A farra faz parte, mas o que importa mesmo é o sentimento que fica depois.
Obrigada Deus, me sinto muito amada.

Um comentário:

Thais Henriques disse...

Karenzita, repito: "é incrível como de repente conhecemos uma pessoa e temos a sensação de que já nos conhecíamos há anos!"
Não pude ir nessa comemoração, mas espero poder ir em muitas outras ainda! E saiba que pode contar comigo, que meu coração sempre torcerá por você!!!

Beijos...