terça-feira, 3 de julho de 2007

Em mim, na sociedade, na vida... a palavra é investir!

Arrumei um jeito de conciliar as minhas atividades de lazer, com os estudos.
Bem, nem tanto assim.
O fato é que acabo de ver um curso de "Aprenda a lidar com a bolsa." Ou algo assim.
Mas calma. Não é a bolsa Prada ou Gucci, é a de valores mesmo! hehe
Mas voltando, o legal é que o curso vai ser dado aqui na minha academia mesmo.
Isso, revolucionamos a idéia de lazer funcional!
Sinceramente poderia passar o dia aqui na academia (viva! falo daqui mesmo! enquanto não começa a aula de Jump vim aqui dar uma postada), já que o feito vem trazendo resultados.
Ja mencionei que ando lendo jornais, Vejas e afins?
E livros de arte?
A inteligência é mesmo um afrodidíaco para mim. Aprender é viver.
Vou fazer o curso. Empolguei.
Me tornar uma empresária multinacional, investidora bem-sucedida não vai ser nada mau.
Eu e meus delírios!
Ah, mas só de parar de investir em outros tipos de bolsa e voltar a minha vida para o crescimento intelectual, já é um grande feito.
A palavra agora é NOVIDADE. Em todos os sentidos.
Me vou pois os abdominais me esperam.
see ya.

Nenhum comentário: