domingo, 15 de julho de 2007

Brasil, ó meu Brasil!

O domingo foi feliz para o esporte. O Brasil está em festa com o Pan Americano no Rio. Queria estar lá! O esporte é uma coisa curiosa, competições que mexem com os nossos sentidos à distância. Eu acho fantástico. Fico imaginando como seria o Brasil sediando a copa de 2014! Meu Deus! Se tivesse casada, separava! Se tivesse dinheiro, gastava em ingressos! Se tivesse trabalhando, largava e iria atrás do futebol!
Falando nisso, Brasil foi campeão hoje pela copa américa, e medalha de ouro no Taekendo(ah, não faço a mínima idéia de como se escreve isso!) no Pan. O interessante do esporte são as lições de superação. A vida é uma escola eterna!
Pena não ter muita aptidão para os esportes, nunca tive!
Mas tenho outros talentos, e é assim que a humanidade se completa.
Cada um contribuindo da sua maneira.
E viva a vida!

ah! sem esquecer a fase política, viram o Lula sendo vaiado por todo o maracanã na abertura do Pan? Achei fascinante! A primeira reação ativa de um povo quase apático... um dia chegamos lá!

Nenhum comentário: