quinta-feira, 5 de julho de 2007

Novos rumos

Me encontro em uma fase social fantástica. De consciência, de mudança de hábitos, de interesse.
O impulso por farra cessou um pouco, e o meu lado ativista aflora.
Frequento a igreja, estou pensando em fazer voluntariado, estou a mil com projetos e com muita disposição para trabalhar.
Sendenta por conhecimento, cada vez mais! Leitura e atualidades virou mania.
Artes, conhecimentos gerais, economia, política!
Posso até parecer chata e piegas, mas é o que gosto.
Neste momento acontece o encontro literário em Paraty. Como queria ir!
Estou a realizar um projeto na sessão de livros nos negócios da família, então tenho aperfeiçoado ainda mais esse hobby. Ontem passei horas deliciosas em minha livraria preferida.
Ja tiveram a sensação de tonteira frente a tanto informação?
Meu Deus, são tantos assuntos, tantos relatos, tantos temas...
Nasci mesmo na geração Y, confusa e sobrecarregada.
Vinhos, arte, livros, cultura.
Acho que estou mesmo crescendo.

Nenhum comentário: