domingo, 29 de julho de 2007

Perfection... HA!

Estou encantada com essa tal lei da atracao. Estava a pensar: se tenho mesmo o poder de atrair o que bem entender para a minha vida, o que estou esperando? Venha a vida que sempre sonhei!!!
E se algumas coisas que sempre quis ainda nao vieram para mim, quer dizer entao que talvez nao era para ser; ou talvez eu nao deseje assim do fundo da minha alma. Certo?
Isso me faz repensar as coisas.
E a possibilidade de talvez nunca ter desejado o que pensava que sempre quis, com a intensidade necessaria para trazer para a minha vida, me faz pensar que os meus problemas na verdade nunca foram problemas. E que se nao os atraio, é porque nao os quero.
Viva o paradoxo!
Descobrir esse segredo a tempo foi algo realmente fascinante.
Que a vida real diga amém.

p.s. desconsiderem esse post, é coisa intrigantemente pessoal.

Um comentário:

Anônimo disse...

tb acredito nesse segredo prima ;D