segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Felicidade é um caminho...

Queria escrever sobre a estabilidade, peça regente de minha vida neste momento. Quando penso no tempo presente só me ocorrem espasmos de tranquilidade, calmaria, paz.
Diria que entre os grandes acontecimentos e a inércia entediante, me encontraria no meio.
No quase.
Nem cheio, nem vazio.
E isso, ao contrário do tédio, me enche de paz.
Vivo um momento raro e inesperado em minha vida, onde de repente todas as minhas luzes se voltam para mim. Prioritariamente! Algo como um narcisismo egoísta, recheado de benefícios próprios.
Bem vinda à era do EU! Desprovida da vaidade gananciosa, mas cheia de auto conhecimento.
Na atual era das aparências, a beleza externa desempenha um papel maior do que o visual em si: ela abre portas!
Cruel, sim; porém a mais pura verdade.
E ao invés de nos martirizarmos com ressentimentos, devemos saber aproveita-la. Para assim mostrar o que realmente importa.
Corridas, academia, tratamentos estéticos e afins ficam em segundo plano, apesar de estarem me fazendo muito bem. Prefiro a intelectualidade, ela me levará às alturas.
A beleza vem de dentro, é isso que todas as pessoas do mundo deveriam saber.

Nenhum comentário: