domingo, 12 de agosto de 2007

uma LUZ no fim do túnel...

Lucidez. Essa é a bola da vez!
Me sinto aliviadamente consciente para grandes aspectos da minha existência. E agradeço a Deus. Acredito que esse seja o caminho mais curto para encontrar a paz interior.
Já era tempo mesmo de abandonar pouco do meu mundinho cor de rosa. Sonhar é bom, mas devemos ter cuidado. Sonhar com os pés no chão e ter força de vontade para realizar objetivos, essa é a verdade.
Planejar, medir, questionar e mais do que nunca arregaçar as mangas para adentrar esse mundo real. Cheio de cores pálidas, cheio de desafios; mas também de muitas recompensas.
O papo de maturidade começou a surgir em minha mente há algum tempo, mas só agora posso começar a senti-lo. Não me lembro tal sensação de estabilidade emocional há muito.
Questões que sempre me pertubaram muito, já não fazem tanto sentido. Assim como
algumas pessoas, que naturalmente estão perdendo força. E mesmo assim me sinto tão... calma. Tão feliz e leve.
O caminho do auto conhecimento realmente funcionou para mim, e tenho cada vez mais sede! A fase é de crescente satisfação com o meu eu, estamos em festa!
E viva a vida e toda a sua plenitude!
Ah, a propósito, feliz dia dos pais, hoje é um dia especial!

Um comentário:

carol. disse...

ah! já escrevi muito sabe! e tb tenho esse prazer que vc tem de escrever.. mas no papel.. to meio sem tempo para o computador.
;D
beijos! sempre que der, volto para ler seus posts!