sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Blog de cara nova!

Finalmente passei a entender ao menos as bases do mercado de capitais. Ja era hora!!! Não que eu pretenda investir ainda nesse semestre, ainda me faltam os meios (rsrs), mas quem sabe não é uma boa opção futura?
Pelo que entendi a bolsa funciona e se populariza em economias ditas estáveis, e o nosso país, apesar de pecar no social, vem agregando bons fluídos à economia macro. Passei até a entender as causas da crise imobiliária americana, não é fantástico? hehe.
Na era da geração Y venho cumprindo o meu papel de multilateralidade da informação. Mas sei que o caminho não é esse, é preciso foco. Prevejo um grande desafio profissional em minha frente nos próximos meses, e dessa forma prometo utilizar de minha teimosia taurina para o cumprimento de objetivos. Adeus baladas!

Aliás, vou aproveitar o gancho otimista para dizer que estou fascinada com o meu poder de concretização recentemente arrancado do armário. Não sei que forças ocultas regem este universo, mas uma coisa eu aprendi: quando você quer de coração, você consegue.
Um brinde! à tal força da atração, teoria do caos, Deus, divino, natureza, ou como queiram chamar.

Nenhum comentário: