quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Esclarecimentos

Não estou aqui tentando fingir uma postura intelectual ou pragmática demais postando assuntos, sei lá, considerados digamos, sérios demais para a população em geral. Arriscaria dizer até que quem conhece a velha Karen deve estar estranhando e tanto essa minha súbita corrida à informação e a recente postura crítica adotada. Mas com toda a minha sinceridade: toda essa discussão política reflete-se como uma metáfora de uma nova Karen que esta a nascer. Sim!, não é demagogia, mas a fase de transição para a fase adulta que venho passando. E se política, economia, atualidades e afins lhes parecem um pouco chatos, me perdoem. Eu gosto, e como toda jornalista me vejo deliciosamente obrigada a cobrir todos esses campos.
Eu gosto de ler, gosto de notícias, gosto das filosofias, do conhecimento! Sou mesmo amante das artes, da história. Por isso é quase impossível não parecer um tanto chata demais. Decidi ser uma boa profissional, quero fazer a diferença. Descobri a importância primordial que tem as realizações sociais em minha alma, por isso devo me dedicar.
Dessa forma postei e deixarei aí os 40 nomes desses políticos e ditos empresários de baixo escalão envolvidos com o escândalo do mensalão publicados aí até que venham as próximas eleições. Para nos lembrar!
É o que posso fazer como contribuição de um Brasil futuro melhor.
Ah, mas não se preocupem: a velha Karen que também se preocupa (e adora!) com assuntos dúbios (dependendo do ponto de vista) ainda vive. Há espaço para tudo!

Nenhum comentário: