quinta-feira, 7 de setembro de 2006

B-day!


Ontem fui mexer nas minhas gavetas e encontrei um antigo livrinho: "Minutos de sabedoria".
Acho que todo mundo já teve um. Ouve-se falar que o sentido daquelas sábias palavras é você mentalizar algo ou determinada situação, e dentro dele procurar as respostas.
Nunca parei para pensar se acredito ou não, mas sempre abro.
Se deu certo? Se querem saber aquelas calmas palavras de "seja cordial, ame o próximo" só serviram para me deixar mais irritada.
Como costumo dizer, a minha vontade é fazer o Mario Quitana engolir aquelas malditas borboletas!
Aaaarre, fica cada vez mais difícil ser eu.
Acho que vou me tornar uma semi-deusa, quem sabe essa não é a resposta!

Um comentário:

joy.ce disse...

Eh... eu gostava de abrir esse livrinho... tb nao acreditava em nda, e nem chegava a saber se estava se realizando mesmo... mas as vezes ajudava ... a maioria nao... rs...
mas tudo que está escrito é meio obivo neh...rs
igual os conselhos de dalai lama... aiaiai nao tenho paciencia pra isso nao!! hahaha