quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Resoluções

A vida é feita de objetivos. Já dizia um célebre autor, o qual não me recordo o nome, que "o homem que não sonha, não vive".
Também, como já mencionei aqui, por pura e espontânea pressão, em uma dolorosa apresentação de trabalho na faculdade, aprendi muito bem os 8 passos do Planejamento Estratégico para Kotler.
E um deles é a META. Buscando em minha memória, poderia dizer que metas consistem em objetivos com prazo, são ações futuras mensuráveis.
Pois bem. Estou estipulando um monte delas para a minha vida.
Uma será a academia. Finalmente estou levando a sério. Posso confessar que já nem ligo para as dores musculares. A verdade é que quanto mais você pratica, mais flexível você fica.
E quando pensarem em desistir, se querem um conselho: mentalizem algo que você queira verdadeiramente. Funciona comigo. A minha força mental supera o cansaço físico.
Tá certo que os minutos, ou diria, SEGUNDOS na esteira são martirizantes. Já repararam como o tempo não passa?
Você olha... 22:20... anda, anda, anda... 22:23... PORRA!
E os 10 minutos iniciais? Simplesmente eternizantes.
Mas vale a pena. Celulites, abandonem esse corpinho, porque agora tenho METAS a cumprir.
He He.
E viva a volta por cima! Eu realmente aprecio esses momentos.

Um comentário:

joy.ce disse...

Nossa ka... nem me fale em metas estou completamente perdida... preciso procurar as minhs... !!! tô pessima... acho que como to fazendo tudo de uma vez, to atropelando minha vida...!! ai meu Deus... rs...
bjinsss