segunda-feira, 11 de setembro de 2006

"Diet is die without a "T"

Estou de dieta! Mais uma vez e sempre.
Gostaria de saber se sou só eu, ou se todas as pessoas que se encontram de regime ficam obcessivamente o dia inteiro, pensando em comida! É até engraçado.
E bom por um lado, considerando a minha presente situação.
Pelo menos a obcessão de divide né!
Andei fazendo umas promessas internas afim de não cometer excessos gastronômicos essa semana. Seria bom se fosse para sempre né! Nada de carboidratos e acúcares.
Para que eles existem afinal? Quem precisa de lasanhas, tortas e doces?
Que tortura.
Estava pensando, eu podia parar de comer de vez, e ir me matando aos poucos sem nutrientes, até que não aguentasse mais.
A dor da fome seria mais branda do que a do amor?
Se for me falem, porque não estou aguentando mais.





Só abrindo umas aspas. Achei fantástico o Murilo Rosa ter ganhado o "Dança no Gelo" do Faustão ontem. De fato, me confesso perdidamente apaixonada por este ator. Que simpatia! E como os jurados mesmo disseram: que PAIXÃO ele impõe na dança.
Homens, se espelhem em pequenas atitudes como esta. É nestes singelos elementos que vocês ganham o nosso coração de vez!

Nenhum comentário: