sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Conformidades

Hoje tive a prova viva de que as coisas acontecem na hora certa, e da maneira certa. E que tudo está escrito. E que quando uma coisa é verdadeira, devemos confiar nos nossos instintos.
E que Deus existe... ah como!
Quantos ensinamentos, não?
Pela primeira vez em tempos posso dizer que a paz retorna ao meu ser. Obter certezas é algo muito confortante. Que não sejam físicas, mas que sejam minhas.
Começo a entender essa misteriosa roda da vida, e não é demogogia, é constatação.
Confio em Deus, e nos caminhos que ele trilhou pra mim. Sei que não vim aqui a passeio.
E que, de tempo ao tempo, as coisas vão chegar ao seu lugar.
A paciência é uma virtude, grandes nomes dizem isso não é atoa. E eu vou saber esperar.
Da minha maneira.
Porque eu SEI e eu SINTO.
.
E se querem saber, amadurecer é algo realmente fascinante!
.
(Estou profética hoje, não? Hê Hê)

Nenhum comentário: