quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Sei cozinhar, já posso casar!

Acontece só comigo, ou vocês também tem dias... como poderia dizer... dias SEUS?
Toda vez que vou começar algo, especialmente se estou chateada ou coisa assim, venho com esses pensamentos "Aaah não, hoje não. Hoje vou pra casa, tomar um banho de 1h, fazer algo que me divirta e comer o que eu quiser... amanhã!"
Que saco.
Preciso juntar forças...
Mas como diz um amigo meu, "Deixa pra amanhã"
HE HE
Hoje terei minha primeira aula de culinária... vamos ver no que dá!
Tenho que ir correndo, aproveitar esses momentos singulares de diversão.
A propósito: minha próxima aquisição será o livro do Jamie Oliver, vi outro dia em uma livraria e achei fantástico!
By the way, prepare yourselves for... Karen Oliver!
Ha Ha Ha
Isto é, se a nova recessão de money deixar, né!

Nenhum comentário: