segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Dilemas alimentícios

Aonde você pensa que está, folga? Passeando pela Disneyworld (odeio essa minha mania!), a comer fast foods e afins?

Vai malhar, preguiçosa!!

Dr Sérgio certamente me recriminaria e lembraria enfaticamente do "pão líquido, pão líquido, pão líquido." Credo, isso soa quase como aquelas vozes aterrorizantes dos filmes de terror, não?
O problema chave é que o problema problematicamente identificado, não é mais a cerveja (duramente nomeada de "pão líquido", pelo mesmo), e sim as comidas externas.
Come, come mesmo sua burra. Coma e jogue fora toda uma vida dedicada a um ofício!
Sim, rainha do drama é o meu nome. (Pior a amiga da minha irmã, que solta um berro estridente em frente ao espelho toda vez que identifica uma nova camada adiposa. hehe. Mulheres são seres curiosos)
Esse culto à beleza covardemente instalado após a revolução estética do século XXI em nossas mentes influenciáveis, é, com o perdão da palavra, uma bela merda!
Todo mundo sabe os efeitos pscicológicos que uma calça 38 provoca em um ser feminino, somos capazes de matar ou morrer por ela. E isso é só o começo para o desenrolar de uma vida pautada pelo sacrifício.
Sabem quantos dias não apareço na academia? Uns 10 pelo menos. Sua cara de pau inanimada!
Nada é desculpa, você sabe bem disso. Que se explodam os livros, as faculdades, o trabalho, as gandaias! Aconteça o que acontecer: não falte à academia!
Esse é o lema.
Ah, e eu não estou lhe perguntando se você me acha uma desequilibrada insana, propensa a problemas de anorexia!! (sim, isso é para você)
Vou malhar.
Aliás, o que estou a fazer aqui, meu Deus? Essa internet ferra com a minha vida! Já sei, é aqui, neste mesmo espaço cibernético que todas as minhas fraquezas são reveladas. Fraquezas digo, em relação à cultura "de não fazer nada." Já repararam quantas horas diárias somos dispostos a perder na internet, fazendo absolutamente nada?
Retornemos à vida sofrida! Ás corridas impiedosas! Aos aparelhos malvados, provocadores de dores intra-musculares! Às aulas de aeróbica que se dedicam a testar a todo instante o meu lado mais hilário: a coordenação motora!
E não pensem que esqueci de anotar a minha alimentação diária. Na verdade estou me negligenciando, enfrentar a verdade ás vezes é dureza.
Se não malhar como uma louca essa semana, sou uma pata.
Qué Qué! Uma linda patinha...
Nãooo, eu consigo. Quando coloco uma coisa na cabeça, sai debaixo!

3 comentários:

Anônimo disse...

oi!!! queria te fazer uma pergunta..

qual eh o nomne do seu medico?
tô precisando de verdade ir em um.Emagrecer sério mesmo!=)
valeu!

Anônimo disse...

pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee=))))

Karen Dumont disse...

oiiiiiiiii
rsrsrs
me manda um email que te passo o tel dele!
karen.dumont@gmail.com
beijos!