sexta-feira, 12 de outubro de 2007

É pra você...

Não tenho tempo para gracinhas nesse feriado. Na verdade não sei o que estou a fazer aqui, quando deveria estar imersa nos livros.
Mas simplesmente não posso deixar o dia 11 de outubro passar em branco.
Vamos metaforizar.
Acreditas em anjos? Pois eu sim.
Anjos, no meu entendimento, são um pouco diferentes daqueles personagens mistificados que nos foram impostos. Não penso em seres assexuados, com aureolas e asas, dispostos a nos resgatar de um eventual precipício. Anjos são pessoas que estão na terra, ao nosso lado. Agora mesmo posso visualizar mentalmente um monte deles.
Eles te protegem, te seguram, aconselham. Sabem dizer aquelas palavras doces que ninguém mais sabe. No plano físico também erram, mas no espiritual, aquele em que se constitui a alma, são absolutamente perfeitos.
Podem ceder às tentações terrestres para estar ao seu lado pois geralmente levam uma vida rotineiramente normal.
Breve ou não, em sua passagem terrestre costuma deixar marcas. Profundas e eternas.
Anjos geralmente são queridos por todos, a sua força interior irradia, e todos percebem.
Sou privilegiada pela presença de vários deles em minha vida, mas guardo no coração um em especial.
Pela data alguns já devem saber do que estou falando.
Pateticamente redundante, sigo com as minhas homenagens. E seguirei eternamente.
Você foi um anjo em minha vida, primo querido. E continua sendo.
Uma grande força, inspiração, saudade. Vontade de viver por nós dois.
Ontem fizeram 4 anos. Sem você.
Dedico-lhe todas as minhas orações, e tenho esperança que um dia a gente ainda vá se reencontrar.
Fique ao lado de Deus meu lindo.

Nenhum comentário: